sábado, 14 de janeiro de 2012

Imprimir sua marca no mundo


Ao nascermos, ou mesmo antes de nascermos, recebemos um nome. Em geral, esse nome é o resultado de muita escolha, ou de uma homenagem a parentes, a alguém famoso etc. Algumas vezes os pais escolhem nomes tão absurdos que os filhos acabam tendo que carregar uma enorme vergonha junto ao nome. Em outros casos, a escolha de um nome pode resultar num enorme orgulho e acabar se tornando um estandarte.

Há pessoas que ao longo da vida recebem muitos nomes, muitos títulos, apelidos. Há outras que imprimem seu nome no mundo. Antônio Araújo é uma dessas personalidades que possuem esse brio, essa garra, que vai à luta. Ele é de fato, que eu saiba, o primeiro boqueirãoense que faz história fora das fronteiras brasileiras.

Menino humilde, educado com valores e princípios familiares nordestinos, acredita nos sonhos e arranha o Rio de Janeiro com seus ideais, mas o Rio não soube reconhecer seu talento. 

Seus sonhos tomam novas proporções e ele alcança a América. O trabalho é sua plataforma, e a criatividade aliada a sua inteligência são suas grandes ferramentas ao delimitar seu estilo, transpor barreiras e imprime sua marca indelével no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário